Rodrigo Santos Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Pessoal tudo bem com vocês?Pessoal gostaria que vocês avaliassem meu site e dessem a opinião de vocês a respeito do conteúdo.Estou iniciando na área e falta arrumar algumas coisas no site.O visual tentei fazer limpo, mas é quase impossível conseguir o resultado que se imagina usando só html e meus conhecimentos em css são poucos.Como vão perceber no site o meu ramo na área de informática é outro, mas gosto de web um pouco também e por isso resolvi me aventurar no site que foi meu sonho de infância.http://www.ajudinha.netPS: Estou procurando pessoas que estejam dispostas a ajudar no site postando artigos e até mesmo no fórum, afinal a idéia do site é ajudar pessoas leigas.Att &ObrigadoRodrigo Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 O site ta bom, mas tem muita imagem xDE não sei se você verificou, mas no FF fica um grande espaço em branco entre o conteudo(frame) e o rodape do site.Eu não sei se é por causa da versão do FF que estou usando, mas da uma verificada nisso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Santos Postado Setembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Valeu, o site tem um scrip java que adapta o site ao tamanho do conteúdo, qual versão do FF você está usando para que eu possa verificar?Obrigado por avisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Na hora que vi o teu site eu tava numa lan, com o FF versão 2. Mais aqui em casa vi denovo, no Google Chrome e no FF3 ficou a mesma coisa, só quando a pagina terminou de carregar, ficou tudo normal, sem esse espaço que mencionei. Mas quando vi na lan ficou esse espaço, acho que era coisa da versão mesmo xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Santos Postado Setembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Ah sim, o script só redimensiona a página depois que ele carrega toda ela!Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.