Guto1 Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 tenho um site, no firefox ele aparece assim:no internet explorer, avant, etc.. aparece assim:tem como arrumar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Crie uma div envolvendo o ste todo e deixe o align dela em center.<div align="center"> Seu site </div>.Movendo seu tópico paa HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Melhor:<style> .tudo{ width:800px; margin:0 auto; } </style> <div class="tudo"> SEU SITE </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guto1 Postado Setembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Melhor:<style> .tudo{ width:800px; margin:0 auto; } </style> <div class="tudo"> SEU SITE </div>isso eu coloco no body ou no head? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Esse você coloca no seu arquivo css, se seu site tiver ou depois do title<style> .tudo{ width:800px; margin:0 auto; } </style> ------------------------------------- Dentro da body: <body> <div class="tudo"> Todo o conteudo do teu site </div> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guto1
tenho um site, no firefox ele aparece assim:
no internet explorer, avant, etc.. aparece assim:
tem como arrumar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.