Dia rapaziada, estou há alguns dias com esse problema, seguinte: estou alterando alguns registros em uma tabela até aí tudo bem, agora quando eu altero mais de um, os registros se atrapalham, nossa, não consigo vê onde estou errando, alguém pode me dizer onde ?
Form 1 os primeiros dados básicos são gravados nesse form, nome, endereço etc...:
Private Sub Form_Load()
Set db = Workspaces(0).OpenDatabase(App.Path & "\BdSys\Estoque.mdb")
Set rs = db.OpenRecordset("TbClt", dbOpenDynaset)
With FrmGridClt.MsFlexGridClt
rs.FindFirst "CodClt like'" & CodClt & "'"
Do While rs.NoMatch = False
FrmCadClt.TxtCodClt = rs("CodClt")
FrmCadClt.TxtNClt = rs("NClt")
FrmCadClt.TxtEnd = rs("End")
FrmCadClt.TxtBr = rs("Br")
FrmCadClt.TxtCid = rs("Cid")
FrmCadClt.TxtCep = rs("Cep")
FrmCadClt.TxtTel = rs("Tel")
FrmCadClt.MkCPF = rs("CPF")
FrmCadClt.TxtLmt = rs("Lmt")
FrmCadClt.TxtDtClt = rs("DtClt")
FrmCadClt.TxtSld = IIf(IsNull(rs!Sld), "", rs!Sld)
FrmCadClt.TxtUltCmpr = IIf(IsNull(rs!UltCmpr), "", rs!UltCmpr)
FrmCadClt.TxtObs = rs("Obs")
FrmCadClt.TxtCodClt = Format(FrmCadClt.TxtCodClt, "00000")
rs.FindNext "CodClt like'" & CodClt & "'"
Loop
End With
End Sub
Form 1 Inclusão dos primeiros dados, nome, endereço, etc...:
Pergunta
George Ferraz
Dia rapaziada, estou há alguns dias com esse problema, seguinte: estou alterando alguns registros em uma tabela até aí tudo bem, agora quando eu altero mais de um, os registros se atrapalham, nossa, não consigo vê onde estou errando, alguém pode me dizer onde ?
Form 1 os primeiros dados básicos são gravados nesse form, nome, endereço etc...:
Form 1 Inclusão dos primeiros dados, nome, endereço, etc...: Form 2 aqui nesse form quando altero outros dados como, limite, saldo para compra e data da compra, ele confunde os registros: Form 2 tento fazer alterações em alguns campos, confunde os registros ?Valeu a força de todos do ScriptBrasil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.