Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Sobre O Emule


§tRuTe®

Pergunta

ow...então não é?.......eu to precisanu formata minha mauina urgente.....só q eu to com uns 3 download gigante no emule....e todos os tres estao quase na metade do download.......e eu num to afim de perde eles não...e ainda vai demora muito pra eles acabarem...........

e eu queria saber......se eu salvar a pasta do emule em um cd..e depois q formatado coloca no mesmo lugar......os download vao funciona certim???

ou tem alguna arquivos a mais q eu tenho a salvar pra funcionar??

porque eu já tentei fazer isso com o kazaa e num deu certo não.............

vlw...falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha cara eu confesso que nunca fiz agora em teoria pode funcionar.. porque em save game de jogo funciona eu formato o pc mais quando da eu salvo o SAVE GAME quando volto nem tenho o trabalho de passar tudo outra vez..como no emule a pasta temp. esta "ali mesmo" acho que da certo sim...mas copie todas as partes do arquivo...ou a pasta toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...