Guest - Luiz - Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 pessoal, comu eu faço pra configurar o invsion board pelo servidor?...eu preciso de algum programa?...valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Não entendi !!Você está usando um servidor em casa ?O que ?Você já instalou ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 bem, eu to com o arquivo aqui...mas se eu quiser configurar ele...(topo, seçoes...), precisa do php (programa)...eu gostaria de saber de como eu faço pra configurar ele sem precisar do programa..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 1ª sugestão:coloca ele na NET edepois entra no adminCP e configura ele.2ª sugestão:edita o arquivo conf_global.php com o q você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Cara, eu nunca usei invision, mas com certeza ele tem algum arquivo de conexão e algum *.sql para criar as tabelas... Ae você usa esse *.sql ....Configura o da conexão e faz o q BEOC falou...vai no adminCP e configura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz -
pessoal, comu eu faço pra configurar o invsion board pelo servidor?...eu preciso de algum programa?...
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.