ppgsalomao Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Da uma olhada aí pessoal !!Eu vo ter de apresenta prumas 20 pessoas e vai ta sujeito a aprovação !!Da uma help ! Diz se fico legal e se deve muda alguma coisa !http://www.cdznet.net/Grupo3.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Cara não gostei muito não... achei que tem muito efeito(e é sempre o mesmo efeito).Acho que você deveria fazer algo mais simples, ta muito exagerado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Tudo muito grande... menu... letras no Logo... e tb ta sem efeito... como o camarada ae disse...Nota 6Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Um falo que ta sem e o outro que tem muito ...Decidam-se ! hehehehehehehe ...E tipo, é uma primeira versão ... até por que sou novo no ramo de WebDesign ... mas é pra competir com esse site aqui ó:http://www.grupoescoteirolagoa.hpg.ig.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 como você usa sempre esse efeito já era de c esperar isso... heheEu acho q as cores não estão combinando...e esse "Lagoa" tá mtoooooo grande... tente fazer um logo em vez de escrever LAGOA na tela pois está muito grande!Você misturo 2 cores q não se harmonizão... o rosa(parece um) e um cinza-azul... não combina muito não...eu não gosto muito do menu com links de botão... eu prefiro o normal mesmo...Nota 6.5 (eu so bem rigoroso!) acho q já perceberam... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Tipo,O que eu faço ??Refazer não é muita idéia ... por que eu tenho pouco tempo ! É para amanhã !!E eu num posso tirar o vermelho ou rosa por que é do logo do grupo !!E a idéia era por menus Pop-Up ...olha esse link:http://www.cdznet.net/Grupo3.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Idéias do novato! hehe eu memominha idéia seria mudar a cor, sair desse azul-cinza e mudar para uma cor mais compativel com o rosa... Não faça um menu pop up com a "base" tipo button... se fosse fazer um menu pop up, faça em baixo do topo que fica bem mais legal!não deixa o site "centralizado" pois ele fica mais largo q o normal... bote ele encostado na esquerda... irá melhorar a navegabilidade...caso tiver mais idéias eu posto denovo!vlewCom o menu pop up fico melhor... mais coloque-o em baixo do topo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Não entendi o "Não faça um menu pop up com a "base" tipo button... se fosse fazer um menu pop up, faça em baixo do topo que fica bem mais legal!"E para que cor eu mudaria para não ficar muito "feminino" ? Para ficar algo mais "Unisex" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Tipo... quando se passa o mouse por cima do button aparece o menu certo? esse era o negócio da basee depois eu falei q os menus pop ups geralmente ficam muito legais abaixo do topoagora entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Abaixo do topo ?? Que topo ??E reforço:Que cor usar ? Para que não fique muito Feminino ... fique algo mais "Unisex" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Cor: Use um brancoe faça o site com um topo e coloque o menu pop up abaixo dle... fica mais dinamico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Eu gostei...acho q tá melhor que o seu concorrente hehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 isso é verdade aquele outro site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 homi, ta muito shapadão, tudo grande, tente diminuir o que já foi dito, o logo deixa ele discreto, mas ao mesmo tempo que seja legível e visivel, os links, deixa-os pequenos tambem, vai ficar mais limpo e agradavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ae, não tá tão ruim, dou 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.