Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Do Meu


ppgsalomao

Posts Recomendados

como você usa sempre esse efeito já era de c esperar isso... hehe

Eu acho q as cores não estão combinando...

e esse "Lagoa" tá mtoooooo grande... tente fazer um logo em vez de escrever LAGOA na tela pois está muito grande!

Você misturo 2 cores q não se harmonizão... o rosa(parece um) e um cinza-azul... não combina muito não...

eu não gosto muito do menu com links de botão... eu prefiro o normal mesmo...

Nota 6.5 (eu so bem rigoroso!) acho q já perceberam... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idéias do novato! hehe eu memo

minha idéia seria mudar a cor, sair desse azul-cinza e mudar para uma cor mais compativel com o rosa...

Não faça um menu pop up com a "base" tipo button... se fosse fazer um menu pop up, faça em baixo do topo que fica bem mais legal!

não deixa o site "centralizado" pois ele fica mais largo q o normal... bote ele encostado na esquerda... irá melhorar a navegabilidade...

caso tiver mais idéias eu posto denovo!

vlew

Com o menu pop up fico melhor... mais coloque-o em baixo do topo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homi, ta muito shapadão, tudo grande, tente diminuir o que já foi dito, o logo deixa ele discreto, mas ao mesmo tempo que seja legível e visivel, os links, deixa-os pequenos tambem, vai ficar mais limpo e agradavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...