Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso ao pixel em uma imagem com a propriedade Stretch = true Timage


Guest --Idelbem --

Pergunta

Guest --Idelbem --

Boa tarde, estou com um problema. Estou precidando acessar um pixel em uma imagem contida em um componente TImage. Através do evento OnMouseDown do C++ builder, eu passo as coordenadas X Y para uma função que acessa o pixel onde eu cliquei. Eu consigo fazer isto sem problemas, se a propriedade Stretch do TImage estiver igual a false, más como a imagem em tamanho original fica muito grande eu preciso mudar a propriedade para Stretch = true. Só que quando eu faço isso, ao clicar como o mouse Utilizando o evento OnMouseDown, o pixel que eu acesso não corresponde ao aonde eu estou clicando na imagem. Existe uma forma de resolver ou seja clicar na imagem com a propriedade Stretch = true e acessar o pixel onde eu cliquei? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...