Pessoal sou novato aqui no forum e gostaria de pedir sua ajuda para solucionar um problema com um site que estou construindo. Vamos lá!
Peguei na net um script pronto de um menu em css com over coloquei no meu site e logo que visualizo no front page ele pega certinho mais quando eu coloco no ar ele só pega os links e o menu não aparece. Estou colocando no servido gratis do vila bol. O html da minha pagina está assim:
Pergunta
Thiago Lira
Pessoal sou novato aqui no forum e gostaria de pedir sua ajuda para solucionar um problema com um site que estou construindo. Vamos lá!
Peguei na net um script pronto de um menu em css com over coloquei no meu site e logo que visualizo no front page ele pega certinho mais quando eu coloco no ar ele só pega os links e o menu não aparece. Estou colocando no servido gratis do vila bol. O html da minha pagina está assim:
Gostaria de saber se tem algo errado? A parte do código que contem o menu é essa: Essa parte abaixo é a do funcionamento do Menu pois o mesmo o mesmo está num arquivoQue já olhei mais não vi nada em que configurar a não ser a imagem que tem nele que já configurei!!
Se vocês poderem me ajudar ficarei grato!
Editado por Thiago LiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.