Nascimentoja Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Pessoal, tem como criar um botão tipo formulário por código VBA?Nascimentoja :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 não sei se entendi o q você quer, mas em visual basic, faco isso:Dim x As CommandButton Set x = Me.Controls.Add("VB.CommandButton", "x") Set x.Container = UserForm1 x.Visible = True x.Caption = "texto"[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nascimentoja Postado Setembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 (editado) Obrigado pela atenção, mas não é esse botão. É aquele que na planilha atribuímos a ele uma macro.Consegui criar gravando macro, mas quando executo a macro ele fica deconfigurado, grande demais. Quando a este código que você passou não consegui rodar ele num formulário, deu erro, me explique melhor.[ ]'snascimentja Editado Outubro 1, 2008 por Nascimentoja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nascimentoja
Pessoal, tem como criar um botão tipo formulário por código VBA?
Nascimentoja :wub:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.