ESerra Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2008 Assista até o final...http://br.youtube.com/experiencewii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2008 \o/Já tinha visto uns dias atras... Uma palavra:OMG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Eu fiquei perplexo até parar para reparar que é uma pagina fora do youtube feita toda em flash :PMas é muito bom O_O"Uma palavra:OMG2(Mesmo sendo 3 palavras. rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
...MaThEuS... Postado Outubro 26, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2008 Eu fiquei perplexo até parar para reparar que é uma pagina fora do youtube feita toda em flash :PMas é muito bom O_O"Uma palavra:OMG2(Mesmo sendo 3 palavras. rs)é uma palavra mas com 3 letrasxD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 É uma abreviação de Ohhhh My GodEntão são 3 palavras ._.' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 2(Mesmo sendo 3 palavras. rs)é uma palavra mas com 3 letrasxDÉ uma abreviação de Ohhhh My GodEntão são 3 palavras ._.'Isso foi melhor que o video inteiro!! ^^ Video muito massa! Daqui 1ano quando o preço baixar mais eu pego 1 desse^^ Abraço ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.