estou dando os meus primeiros passos no flash e tenho uma dúvida:
como faço para que, em determinado frame de uma animação, ela entre em looping e não chegue ao final. Esse looping seria de três ou quatro frames, não mais.
Exemplo:
tenho uma animação com 150 frames, quero que ao chegar no 138 frame a animação entre em looping e fique reproduzindo sempre do 132 ao 138 frame.
PS: já pesquisei e encontrei dicas sobre looping e repetição (descrito de forma clara - com passos) somente relacionado a sons na animação; Gostaria que se aplicasse a animação como um todo.
Pergunta
anabezerra
Bom dia! Me chamo Ana e sou nova por aqui.
estou dando os meus primeiros passos no flash e tenho uma dúvida:
como faço para que, em determinado frame de uma animação, ela entre em looping e não chegue ao final. Esse looping seria de três ou quatro frames, não mais.
Exemplo:
tenho uma animação com 150 frames, quero que ao chegar no 138 frame a animação entre em looping e fique reproduzindo sempre do 132 ao 138 frame.
PS: já pesquisei e encontrei dicas sobre looping e repetição (descrito de forma clara - com passos) somente relacionado a sons na animação; Gostaria que se aplicasse a animação como um todo.
Obrigada pela atenção.
Editado por anabezerraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.