Nelma Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Boa tardeEstou tentando acessar uma trigger que foi feita, através da opção prorpiedades da table. (SQL Server 2003). Mas não aparece nenhuma trigger.Como eu posso encontrar a trigger? Eu já sei que quando é inserido algum dado em uma determinada tabela x, é diparado a trigger.Eu gostaria de disabilita-laVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 No Query Analyzer você:seleciona banco de dadosselecione user tableselecione a table e click no +Dai vem Colimns, Indesc e Trigger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Setembro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Obrigada pela resposta.Eu havia entrado pelo Enterprise ManagerVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Boa tarde
Estou tentando acessar uma trigger que foi feita, através da opção prorpiedades da table. (SQL Server 2003). Mas não aparece nenhuma trigger.
Como eu posso encontrar a trigger? Eu já sei que quando é inserido algum dado em uma determinada tabela x, é diparado a trigger.
Eu gostaria de disabilita-la
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.