Ola pessoal!! Sou novo por aqui e preciso urgente da ajuda de vocês.
É o seguinte, tenho um domínio e preciso colocar uma área restrita onde o usuario cadastrado possa baixar arquivo de texto destinado a ele.
Vou explicar melhor.
Todas as semanas eu recebo por email dezenas de relatórios em arquivo " .TXT " e repasso por email como anexo para dezenas de clientes os seus respectivos relatórios. Isso além de dar muito trabalho, toma muito o meu tempo.
Pergunta:
Que tipo de BD devo usar? Como isso pode ser feito?
Não entendo nada de BD, lí varios tutoriais de como fazer um BD mas não entendi nada. :wacko: :wacko:
alguém pode me ajudar me explicando melhor ou mandando um tutorial que explique?
Pergunta
windbo
Ola pessoal!! Sou novo por aqui e preciso urgente da ajuda de vocês.
É o seguinte, tenho um domínio e preciso colocar uma área restrita onde o usuario cadastrado possa baixar arquivo de texto destinado a ele.
Vou explicar melhor.
Todas as semanas eu recebo por email dezenas de relatórios em arquivo " .TXT " e repasso por email como anexo para dezenas de clientes os seus respectivos relatórios. Isso além de dar muito trabalho, toma muito o meu tempo.
Pergunta:
Que tipo de BD devo usar? Como isso pode ser feito?
Não entendo nada de BD, lí varios tutoriais de como fazer um BD mas não entendi nada. :wacko: :wacko:
alguém pode me ajudar me explicando melhor ou mandando um tutorial que explique?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.