ReDNoS Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Olá pessoal da ScriptBrasil, eu gostaria de saber como contar o número de valores iguais dentro de um foreach.Exemplo:$select = $db->Execute ("SELECT * FROM Tabela WHERE Valor >= 2"); foreach ($select->GetArray as $rs =>$rs) { echo $r['Valor']; }Agora eu preciso contar o número encontrado de cada valor. Imaginem que esse foreach encontrou os valores "5, 4, 8, 7, 9, 4, 3, 7, 1, 7".Nesse caso, encontrou dois "4" e três "7". Preciso contar o número de valores iguais encontrado no foreach, alguém sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Use o próprio MySQL para contar... assim você já pega quantos tem de cada número... para isso use o COUNT com GROUP BY, acho que já postei isso no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReDNoS Postado Setembro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Você pode me passar o link da sua explicação? Eu não to achando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Você procurou com que palavras chave? Se digitasse SUM mysql acharia, enfim...http://www.plus2net.com/sql_tutorial/sql_sum.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ReDNoS
Olá pessoal da ScriptBrasil, eu gostaria de saber como contar o número de valores iguais dentro de um foreach.
Exemplo:
Agora eu preciso contar o número encontrado de cada valor. Imaginem que esse foreach encontrou os valores "5, 4, 8, 7, 9, 4, 3, 7, 1, 7".
Nesse caso, encontrou dois "4" e três "7". Preciso contar o número de valores iguais encontrado no foreach, alguém sabe como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.