miltonbarreto Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Qual a diferença entre size e width em campos de formulário? Qual devo usar? parece que o firefox não reconhece o comando width, estou certo? seria possível usar o size no .CSS? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 (editado) 1ª)Width define o valor do tamanho em pixels.Size eu não sei xD2ª)Size é mais indicado.3ª)Realmente o FF não reconhece width. IE também não reconhece. xD4ª)Não sei. Editado Setembro 30, 2008 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
miltonbarreto
Qual a diferença entre size e width em campos de formulário? Qual devo usar? parece que o firefox não reconhece o comando width, estou certo? seria possível usar o size no .CSS? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.