Guest LCoelho Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Ola pessoal!! preciso de um script que faça o seguinte: quando clicar em um botao ele abra um arquivo do pc e procure por um codigo que vem apos uma palavra, que já esteja salva em uma variavel e apos localizar a palavra exiba na tela, sera q alguém pode me ajudar, no aguardo vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Ola pessoal!! preciso de um script que faça o seguinte: quando clicar em um botao ele abra um arquivo do pc e procure por um codigo que vem apos uma palavra, que já esteja salva em uma variavel e apos localizar a palavra exiba na tela, sera q alguém pode me ajudar, no aguardo vlw galeravocê quer abrir um arquivo na máquina local do usuário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LCoelho Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Ola pessoal!! preciso de um script que faça o seguinte: quando clicar em um botao ele abra um arquivo do pc e procure por um codigo que vem apos uma palavra, que já esteja salva em uma variavel e apos localizar a palavra exiba na tela, sera q alguém pode me ajudar, no aguardo vlw galeravocê quer abrir um arquivo na máquina local do usuário?isso mesmo..um arquivo q já esta salvo no computadoralguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 arquivo txt:http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=240842http://www.google.com/search?q=ler+arquivo...lient=firefox-a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LCoelho
Ola pessoal!!
preciso de um script que faça o seguinte:
quando clicar em um botao ele abra um arquivo do pc e procure por um codigo que vem apos uma palavra, que já esteja salva em uma variavel e apos localizar a palavra exiba na tela, sera q alguém pode me ajudar,
no aguardo
vlw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.