AngelinDark Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 (editado) Ola, eu possuo um site de animes chamado Otaku Power BR e estou precisando muito de programadores que estejam interessados em fazer parte da equipe.Se você tiver interesse por favor entre em contato comigo através do email: angelindark@otakupower-br.com ou deixe uma resposta neste tópico.O site já tem layout(novo), hospedagem e dominio, estou precisando mesmo é de um sistema para administrar o site ou algo que facilite.Procuro pessoas que entendam PHP, MYSQL e AJAX(Não necessariamente) ou qualquer pessoa que queira ajudar de alguma forma.Obrigado pela atenção.Itekimasu. Editado Outubro 1, 2008 por AngelinDark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 Posso ver se posso ajudar, pega meu email na assinatura.Espero contato.=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AngelinDark
Ola, eu possuo um site de animes chamado Otaku Power BR e estou precisando muito de programadores que estejam interessados em fazer parte da equipe.
Se você tiver interesse por favor entre em contato comigo através do email: angelindark@otakupower-br.com ou deixe uma resposta neste tópico.
O site já tem layout(novo), hospedagem e dominio, estou precisando mesmo é de um sistema para administrar o site ou algo que facilite.
Procuro pessoas que entendam PHP, MYSQL e AJAX(Não necessariamente) ou qualquer pessoa que queira ajudar de alguma forma.
Obrigado pela atenção.
Itekimasu.
Editado por AngelinDarkLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.