Guest LCoelho Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 Ola pessoalpreciso dee um metodo que quando clicar em um botao ele abra um arquivo de texto da maquina, pesquise uma palavra OAB: e exiba o codigo que vem apos na tela, achei este codigo na internet mas preciso modificalo, alguém pode me ajudar?<?$arq = fopen("$sub/$sub.ini", "r");while(!feof($arq)){ $linha = fgets($arq, 4096); if(eregi("Server_Name", $linha)){ $pos = strpos($linha, "="); $len = strlen($linha); $variavel = substr($linha, $pos + 1, $len); break; }}fclose ($arq);echo $variavel;?>vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 qual o padrão de texto deste txt? poe um ex ai plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LCoelho Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 Um trecho do texto e esse:eu preciso exibir o numero da OAB LEONARDO MATRONE - OAB: 242165 TODAS AS PUBLICAÇÕES SÃO REMETIDAS CONFORME O PUBLICADO PELOS DIÁRIOS OFICIAIS OU DIÁRIOS ELETRÔNICOS DOS TRIBUNAIS, SENDO DISPONIBILIZADAS NO DECOR...o nome do arquivo é AASP_Recortes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 bom eu não estou bem certo como fazer mas a logica é o seuinte:primeiro você faz o php ler todas linhas do txt e transforma elas em variavel em um arrayvocê conta este array faz um for fazendo explode dele em "OAB: "dai c você fizer $oab=explode("OAB: ",$linha[$i]); do seu for ele vai gerar um array na variavel oab com todos oab q tem dai você pega o primeiro por ex $oab=[0];he o q você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LCoelho Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 então é que estou começando com php agora e não sei bem os seus comandos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LCoelho
Ola pessoal
preciso dee um metodo que quando clicar em um botao ele abra um arquivo de texto da maquina, pesquise uma palavra OAB: e exiba o codigo que vem apos na tela, achei este codigo na internet mas preciso modificalo, alguém pode me ajudar?
<?
$arq = fopen("$sub/$sub.ini", "r");
while(!feof($arq)){
$linha = fgets($arq, 4096);
if(eregi("Server_Name", $linha)){
$pos = strpos($linha, "=");
$len = strlen($linha);
$variavel = substr($linha, $pos + 1, $len);
break;
}
}
fclose ($arq);
echo $variavel;
?>
vlw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.