ravi Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 Gente botei um Layout centralizado como plano d fundo! e botei pra repetir o layout!so se eu boto um texto alinhado a esquerda ele fica muito pro canto e não fica bom.tem como eu bota pro texto não passa de 740pixels de largura e com que o texto fike centralizado junto com o logotipo do site q já esta centralizado?Por que assim ele fica mais centralizado, e fica mais bonito xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 Layout de plano de fundo? não entendi pode mostrar?de qualquer forma para inserir texto em qualquer lugar do site você pode usar uma Ap Div clicando em Insert>>>Layout Objects>>>Ap Divdai você escreve o que você quiserr dentro dela e posiciona ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ravi
Gente botei um Layout centralizado como plano d fundo! e botei pra repetir o layout!
so se eu boto um texto alinhado a esquerda ele fica muito pro canto e não fica bom.
tem como eu bota pro texto não passa de 740pixels de largura e com que o texto fike centralizado junto com o logotipo do site q já esta centralizado?
Por que assim ele fica mais centralizado, e fica mais bonito xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.