Giovanella Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 Tenho um script de menu que funciona muito bem no IE no chrome so não funciona no firefox ...Quando ativo a transparencia do flash o firefox não linka mais nada, simplismente não funciona mais o comando geturl ...Se alguém já teve tal problema por favor me ajude.Meu email agtche@gmail.comAbraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Num sei se resolve mas bota assim:No botão no flash bote assim:on (release) { java script:abre(); } E no seu .html onde for ficar o .swf você bota assim: <script LANGUAGE="JAVASCRIPT"> <!-- function abre(){ window.open("SITE PARA ABRIR") } //-->Ai você faz isso pra cada botão, por exempo:Botão 1 = java script:abre();Botão 2 = java script:abr2();E assim por diante, você tem que criar um pra cada!Se der erro avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovanella
Tenho um script de menu que funciona muito bem no IE no chrome so não funciona no firefox ...
Quando ativo a transparencia do flash o firefox não linka mais nada, simplismente não funciona mais o comando geturl ...
Se alguém já teve tal problema por favor me ajude.
Meu email agtche@gmail.com
Abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.