Guest Marcos Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 (editado) Visitem Este Site Editado Janeiro 26, 2004 por Dark_Eyes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Bota lá no body topmargin="10" para por o site lá no topo....Achei as cores muito repetitivas....Nota 9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Eu gostei.... achei q as cores se harmonizarão....Mas... muda essa cor da fonte q está escrito: 1 Usuário Online.... porque verde não tah combinando muito...e eu achei q você deveria tirar esse escrito: Menu Principal naquele menu.... não tah muito bom.... ah.... e ele tah meio grandeNota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Na resolução 1024x7xxxxx a barra do topo a onde esta escrito menu principal não esta acompanhando o guadro todo...Ms esta legal nota 8Legal parabens na crianção eu tb adoro delphi e legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 achei legal .. nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // ow Dark... qualquer essas cor tem a ve com cpm (tua assign) ?// tinha q ser + dark, Dark... heh =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // se registra ae marcos... e nota 7.5...// tb achei as cor mt repetitiva e da// pra melhorar o logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Nota:8,0!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // ow Dark... qualquer essas cor tem a ve com cpm (tua assign) ?// tinha q ser + dark, Dark... heh =) pode cre... o nick do cara é dark e faiz uma assinatura clarinha!e olha o tamanho dela! vo faze um banner desse tamanho... o_O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Nota 7 porem tem um detalhe que eu percebi.quando passo o mouse sobre o logo do bradesco aparece "Caixa Economica Federal" da uma arrumada nisso!Pois isso deixa claro que você copiou de algum lugar e só mudou o logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Ale e GameBr.com .... A minha Assinatura malhorou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 voltou pra antiga.....agora parece mais dark hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // é... digamos q tah bem melhor... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 rapaz muito bom o seu site, faz o que o gamebr falou, acho melhor tirar aquele nome menu principal, o resto ta muito bom, há e texto do roda pe, colcoa numa fonte mais suave, para não ficar tão chamativa lá em baixo, já que são creditos.nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.