Seguinte, estou fazendo um sisteminha simples para cadastro de produtos. Porém estou encontrando dificuldade para enviar arquivos para hospedagem através do formulário.
Segue abaixo o script que estou utilizando:
$file = $_FILES["arquivotp"];
$pasta = "imagens/";
$dest = $pasta."/".$file_name;
if(!move_uploaded_file($file, $dest)) {echo "Não foi possível enviar o arquivo!";}
else {echo "Arquivo enviado com sucesso!";}
Já dei permissão 777 na pasta 'imagens', tanto por FTP quanto SSH (chmod 777 imagens).
Dependendo da alteração que faço, retorna a mensagem que foi enviado com sucesso. Mas vou ver na referida pasta e não foi!
OBS: não tenho curso relacionado a nenhuma lingua, to aprendendo a linguagem sozinho, então se tiver um erro muito grande, não deixem de falar.
Pergunta
felini
Boa noite pessoas!
Seguinte, estou fazendo um sisteminha simples para cadastro de produtos. Porém estou encontrando dificuldade para enviar arquivos para hospedagem através do formulário.
Segue abaixo o script que estou utilizando:
Já dei permissão 777 na pasta 'imagens', tanto por FTP quanto SSH (chmod 777 imagens).
Dependendo da alteração que faço, retorna a mensagem que foi enviado com sucesso. Mas vou ver na referida pasta e não foi!
OBS: não tenho curso relacionado a nenhuma lingua, to aprendendo a linguagem sozinho, então se tiver um erro muito grande, não deixem de falar.
Fico no aguardo de uma luz!!!
[]s
felini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.