Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Permissão no FTP - SOCORRO!


Guest --GiVeNs --

Pergunta

Guest --GiVeNs --

galera, seguinte:

quando acesso o ftp pelo filezila eu consigo mudar a permissão de uma pasta para 777. porem alguns minutos depois se eu entrar de novo no ftp a permissão voltou para 755... dai meu script php da erro, pois não consegue gravar um arquivo...

alguém tem ideia do qualquer ta acontecendo? e o qualquer faço para resolver?

usando a função do PHP [chmod] dá erro, pois o php não tem permissão para faze-lo...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A pasta foi criada pelo própio FTP, ou você a criou pelo gerenciador de arquivos (ou shell)?

Se você o criou pelo sistema e não pelo FTP o dono da pasta será seu usuário local, e provavelmente por isso você não consegue definir um chmod pra pasta.

Dá uma olhada também no firewall, se nos logs dele não tem nenhuma referência a essa pasta, às vezes quem troca o chmod de volta é ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --GiVeNs --

fiz tudo pelo filezilla (setar as permissões).

qualquer esta acontecendo agora, as pastas criadas e setadas para 777 estão mantendo as permissões...

porem arquivos que ficam na raiz, mesmo setando para 777 elas voltam para 755... muito estranho...

resolvi criando uma pasta nova, setando para 777, agora todos os arquivos que preciso adicionar ou mudar eu coloco nela,

por eqto resolveu...

mas esta estranho isso de ficar voltando permissão, o meu medo é que seja uma config. do servidor e como não tenho acesso

ao servidor....

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...