labp Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Tem alguma maneira de eu trocar os acentos pelo código utf?O Dreamweaver faz isso só no Design view, se você ta no code ele não troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labp Postado Outubro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 O editor meotexto faz isso, só ir em HTML>Converer acentos.http://www.mephost.com/software/help/mt6/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2008 ctrl+j>>encodingSe você setar como utf-8 ele escreve em utf-8 tanto no modo code quanto no modo design.Para converter o que já está escrito não há formas de fazer automaticamente a não ser usando a função find and replace.Lembrando que ao você setar o dreamweaver para trabalhar em um tipo de codificação ele salvará o arquivo naquela codificação (no caso de utf-8 ele salva em utf-8 sem/com BOOM, no caso de iso ele salva como ASCII) se você pegar o arquivo em outro editor abrir e salvar de forma diferente vai dar erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kinucris Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 (editado) LABPCara vocÊ salvou minha vidaa *--------*Muito Obrigadoo mesmoO!!!Gostei do editor de texto ae... bem prático e útil!ação!AUSEuAHSeuASUHeASHUEuASEVAlewwwwwwwwwwwwwwwwwDeus lhe pague =XPS: só fiz cadastro no site para te agradecer! Editado Agosto 14, 2009 por kinucris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
labp
Tem alguma maneira de eu trocar os acentos pelo código utf?
O Dreamweaver faz isso só no Design view, se você ta no code ele não troca.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.