<style type="text/css"> <!-- body { margin-left: 0px; margin-right: 0px; font: normal 10px Arial, Helvetica, sans-serif; color: #000000; background: #000000 url(img/centro.jpg) no-repeat fixed center top; } .Estilo1 { font: bold 11px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; text-decoration: none; color: #FFFF00; } .Estilo2 { font: bold 11px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; color: #FFFFFF; text-decoration: none; } .Estilo3 { color: #FFFFFF; font: 11px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; text-decoration: none; } --> </style> <title>*** ***</title></head> <body> <table align="center"> <? if($onde == "igual") { print "igual"; $consulta = "SELECT * FROM produtos WHERE Codigo='$codigo' and Categoria like $categoria ORDER BY Codigo ASC LIMIT 12"; $resultado=mysql_query("$consulta") or die("Erro na consulta ao Banco de dados Mysql 1"); $contaigual=mysql_num_rows($resultado); $linha=mysql_fetch_array($resultado); }
elseif($onde == "maior") {
$contamenor = "1"; $contaigual = "1"; print "maior"; $consulta = "SELECT * FROM produtos WHERE Codigo > '$codigo' and Categoria like $categoria ORDER BY Codigo ASC LIMIT 12"; $resultado=mysql_query("$consulta") or die("Erro na consulta ao Banco de dados Mysql 2"); print $contamaior=mysql_num_rows($resultado); $linha=mysql_fetch_array($resultado);
//$consulta2 = "SELECT * FROM produtos WHERE Codigo='$codigo' and Categoria like $categoria ORDER BY Codigo ASC LIMIT 12"; //$resultado2=mysql_query("$consulta2") or die("Erro na consulta ao Banco de dados Mysql 3"); //$contaigual=mysql_num_rows($resultado2);
} elseif($onde == "menor") { print "menor"; $consulta = "SELECT * FROM produtos WHERE Codigo < '$codigo' and Categoria like $categoria ORDER BY Codigo DESC LIMIT 12"; $resultado=mysql_query("$consulta") or die("Erro na consulta ao Banco de dados Mysql 4"); $contamenor=mysql_num_rows($resultado); $linha=mysql_fetch_array($resultado);
Pergunta
studdiox
E ae galera estou tendo um probleminha com a exibiçao das imagens ... vou explicar melhor
tenho uma galeria de imagens que ao clicar na miniatura ela abre uma popup com a imagem maior ok
e dentro dessa popup eu fiz para que se a pessoa quisesse passar uma a uma as fotos desta galeria
tem a opção de anterior e proximo buscando assim a proxima imagem ou a anterior diretamente do banco de dados ok
so que ela tah funcionado 70 % hehehe o problema é o seguinte quado chega no final das imagens da galeria ele continua mostrando
ex. proximo > so que sem imagem e acontece vice versa ou ocrre um erro ex se eu clicar ate o final da galeria
na ultima imagem dela aparece a opção proximo >> so que não tem mais imagens a mostrar ai se clicar ele pula mais uma e aparece
o famoso [x] sem imagem ai se eu clicar para voltar a ultima imagem novamente ocorre um erro no db vou postar o cod
e se alguém puder dar uma forcinha agradeço muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.