Saulo Souto Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Olá a todogostaria de saber se é possivel no dblookupcombobox no campo key field colocar uma chave composta, se for como faço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 gostaria de saber se é possivel no dblookupcombobox no campo key field colocar uma chave composta, se for como faço!No Keyfield não sei se é possivel mas é possivel no Listfieldexemplo: Na propriedade Listfield faça assim ( Campo1, campo2 ) é o nome do campo da sua tabela separados por ponto e virgulaListfield = CAMPO1; CAMPO2depois é só capturar o conteudo de cada campo.outra dica:http://www.linhadecodigo.com.br/Dica.aspx?id=328abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saulo Souto Postado Outubro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 oi Jhonasno list field eu já tinha conhecimento que funcione, mas me fala que é possivel no key fieldmuito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 gostaria de saber se é possivel no dblookupcombobox no campo key field colocar uma chave compostaSaulo Souto, não é provável que possa ser feito. Observe o que diz o help a respeito do KeyField:KeyField identifies the field in the ListSource dataset that must match the value of the DataField field.traduzindo...KeyField identifica o campo no dataset ListSource que deve combinar com o valor do campo DataFielde sabendo-se que a propriedade DataField só pode conter a indicação de um único campo do DataSet ligado a propriedade DataSource, acho que podemos afirmar que não dá para fazer uso de KeyField da forma como você pretende.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saulo Souto Postado Outubro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 MicheusVlw para informação.Vou arrumar outra forma de fazer aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Saulo Souto
Olá a todo
gostaria de saber se é possivel no dblookupcombobox no campo key field colocar uma chave composta, se for como faço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.