Victor Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Estou precisando de programador de PHP para o meu forum, Forum Amigos Webmasters....Se estiver interessado contate-me por e-mail: victor@amigoswm.comOu se preferir:MSN: vick_victor@MSN.comICQ: 257361105[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 To colocando na área de parceria e deixando o link aqui (no PHP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LORD.OF.PHP Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Gostaria de saber qual será a finalidade,o que o programador realizara no seu forum?Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 sim....Você manja bem PHP???[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Não sei se entendi ... mas qual seria a função desse programador no seu fórum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
Estou precisando de programador de PHP para o meu forum, Forum Amigos Webmasters....Se estiver interessado contate-me por e-mail: victor@amigoswm.com
Ou se preferir:
MSN: vick_victor@MSN.com
[]'s
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.