renier Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Fala galera.alguém sabe como fazer um botão imprimir um documento externo?Exemplo: Tenho uma apresentação à qual gostaria de criar um botão de imprimir um documento .PDF o qual está dentro da apresentação.alguém sabe de alguma coisa?valeu!Abraços para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 http://www.google.com.br/search?q=bot%C3%A...lient=firefox-aTudo o que você preciso ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Achei esse código perdido aqui no meu PC e axo que é o q você quer:Crie um botão, sem ser componente, e coloque o seguinte código nele:on (release) { printNum(texto, "bmovie"); }Depois crie um Movie Clipe com a intância de texto e bote dentro dele tudo o que você quiser q seja imprimido.É... funcionou comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renier
Fala galera.
alguém sabe como fazer um botão imprimir um documento externo?
Exemplo: Tenho uma apresentação à qual gostaria de criar um botão de imprimir um documento .PDF o qual está dentro da apresentação.
alguém sabe de alguma coisa?
valeu!
Abraços para todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.