Guest alexandre_prog Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Pessoal preciso muito saber quando o evento de onClick de um scroll horizontal e vertical foi clicado,,,Tem como fazer,Se não tiver, vocês sabe como criar uma barra de rolagem??Obrigado!!Me ajudem ai pessoal, não tem nem como saber se a barra de rolagem está rolando ou não, e elmbrando que essa barra de rolagem VEM de uma DIV!!Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Brother o que você deseja relamente?Teria com ser mais explicito?quanto mais claro mais facilita a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alexandre_prog Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Brother o que você deseja relamente?Teria com ser mais explicito?quanto mais claro mais facilita a ajuda.Então, meu problema real é o seguinte, tenho um select que sobrepõe as DIVs no Internet Explorer 6, até resolveria utilizando IFrames né, mas o problema é quando o select é rolado pra cima da DIV, mesmo com o IFRAME ele sobrepõe a DIV, e já andei muito pesquisando na Internet e acontece isso mesmo, o Iframe até sobrepões os selects, DESDE que estejam, digamos que parados na TELA...Estranho não!!Obrigado!!É esse meu problema, daí eu gostaria de saber quando que a barra de rolagem é rolada ou alguma outra gambiarra pra "econder" esse select...Obrigado!!tente colocar \ quando tiver caracteres assim, pode funcionartipo \"{}\";Acho que é meio complicado de fazer isso, são muitos registros, e outra, eu preciso dessa informação certa porque depois tenho que fazer uma presquisa no banco com ela!!Obrigado!!algo mais??desculpem ai, postei no lugar errado,mas então, nem uma idéia ai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alexandre_prog
Pessoal preciso muito saber quando o evento de onClick de um scroll horizontal e vertical foi clicado,,,
Tem como fazer,
Se não tiver, vocês sabe como criar uma barra de rolagem??
Obrigado!!
Me ajudem ai pessoal, não tem nem como saber se a barra de rolagem está rolando ou não, e elmbrando que essa barra de rolagem VEM de uma DIV!!
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.