Guest --Carvalho -- Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Boa tarde.Gostaria se possível de mais uma ajuda. Estão aparecendo algumas letras estranhas na minha página e me falaram que tem um comando para resolver isso.Estou digitando ( º ) o sinal de 1º, 2º... e esta aparecendo ( ? ) interrogação, onde deveria aparecer ( ~ ) aparece um quadrado.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 (editado) Mude a codificação do seu navegador para Ocidental ISO-8859-1 Editado Outubro 3, 2008 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Carvalho -- Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Mude a codificação do seu navegador para Ocidental ISO-8859-1 ~~~~~Cara, como faço isso, pois não vi nada parecido no início da minha página (sou novato nisso). Será que esta faltando alguma coisa?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Qual navegador você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Carvalho -- Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Qual navegador você usa?IE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 (editado) Ops, erro meu xD~~ Procure está linha no codigo da sua página, está logo no começo:<meta http-equiv="Content-Type" ............. E mude para isso: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> Editado Outubro 3, 2008 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Carvalho --
Boa tarde.
Gostaria se possível de mais uma ajuda. Estão aparecendo algumas letras estranhas na minha página e me falaram que tem um comando para resolver isso.
Estou digitando ( º ) o sinal de 1º, 2º... e esta aparecendo ( ? ) interrogação, onde deveria aparecer ( ~ ) aparece um quadrado.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.