Boa tarde, preciso saber se tem como fazer pelo Delphi 7 o seguinte
Quero pegar os nomes de campos de uma tabela, eu até consegui isto, mas os campos vieram em ordem alfabética, e não na ordem original da tabela, pois a minha intenção é pegar o nome do campo e o formato aceito pelo campo. ex
Codigo integer(10),
Nome Varchar(50),
Endereco Varchar(50);
mais ou menos isso, pois entou tentando fazer um backup de access parecido com o que o MySqlDump faz, copia os campos e sua estrutura para um txt, depois copia os dados desses campos, separados por vírgula, no backup.
A minha dificuldade é esta, pegar o nome na ordem da tabela e o formato do campo.
Pergunta
Guest Programando
Boa tarde, preciso saber se tem como fazer pelo Delphi 7 o seguinte
Quero pegar os nomes de campos de uma tabela, eu até consegui isto, mas os campos vieram em ordem alfabética, e não na ordem original da tabela, pois a minha intenção é pegar o nome do campo e o formato aceito pelo campo. ex
Codigo integer(10),
Nome Varchar(50),
Endereco Varchar(50);
mais ou menos isso, pois entou tentando fazer um backup de access parecido com o que o MySqlDump faz, copia os campos e sua estrutura para um txt, depois copia os dados desses campos, separados por vírgula, no backup.
A minha dificuldade é esta, pegar o nome na ordem da tabela e o formato do campo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.