Guest --Igor -- Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2008 Não estou conseguindo remover fotos de uma pasta. O código está assim.$caminho = $_SERVER['DOCUMENT_ROOT']."/".$usuario."/"; $dir = $caminho; $dh = opendir($dir); while (false !== ($filename = readdir($dh))) { if(is_file($filename)) unlink($filename); } rmdir($caminho);Ele não executa a função unlink. E se eu tiro a verificação pra saber se é um arquivo ele dá esse erro "Warning: unlink(03.jpg) [function.unlink]: No such file or directory in /home/r31610/public_html/deletar_perfil.php on line 23". O que tem de errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2008 A patch do seu arquivo não pode ser "03.jpg"Voc~e tem que colocar a patch completa ou relativa unlink("usuarios/03.jpg") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Igor -- Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2008 Então eu tenho que colocar unlink($caminho.$filename); É isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2008 +/- Eu não colaria assim, mas funciona também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Igor --
Não estou conseguindo remover fotos de uma pasta. O código está assim.
Ele não executa a função unlink. E se eu tiro a verificação pra saber se é um arquivo ele dá esse erro "Warning: unlink(03.jpg) [function.unlink]: No such file or directory in /home/r31610/public_html/deletar_perfil.php on line 23".
O que tem de errado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.