Guest Daniel Holanda Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2008 (editado) Olá pessoalestou aprendendo a programar em c++ com o C++ builder 2007hoje tentei fazer um programa vcl para calcular a média de dois númerosele não deu nenhuma mensagem de erro, mas quando apertei o "run" para testar o programa o programa abrio, porém ele não apresentava nenhuma funçãoo que está errado?Ai vai o programa:Unit1.h//--------------------------------------------------------------------------- //--------------------------------------------------------------------------- #ifndef Unit1H #define Unit1H //--------------------------------------------------------------------------- #include <Classes.hpp> #include <Controls.hpp> #include <StdCtrls.hpp> #include <Forms.hpp> //--------------------------------------------------------------------------- class TForm1 : public TForm { __published: // IDE-managed Components TButton *Button1; TEdit *Edit1; TEdit *Edit2; TEdit *Edit3; void __fastcall Button1Click(TObject *Sender); private: // User declarations void __fastcall Execute(TObject *Sender); public: // User declarations __fastcall TForm1(TComponent* Owner); }; //--------------------------------------------------------------------------- extern PACKAGE TForm1 *Form1; //--------------------------------------------------------------------------- #endif //--------------------------------------------------------------------------- //--------------------------------------------------------------------------- //--------------------------------------------------------------------------- //--------------------------------------------------------------------------- Unit1.cpp //--------------------------------------------------------------------------- //--------------------------------------------------------------------------- //--------------------------------------------------------------------------- //--------------------------------------------------------------------------- #include <vcl.h> #pragma hdrstop #include "Unit1.h" //--------------------------------------------------------------------------- #pragma package(smart_init) #pragma resource "*.dfm" TForm1 *Form1; //--------------------------------------------------------------------------- //--------------------------------------------------------------------------- void __fastcall TForm1::Button1Click(TObject *Sender) { double n1 = StrToFloat(Edit1->Text); double n2 = StrToFloat(Edit2->Text); double m = (n1+n2)/2.0; Edit3->Text = FloatToStr(m); } //--------------------------------------------------------------------------- __fastcall TForm1::TForm1(TComponent* Owner) : TForm(Owner) { } //------------------------------------------------------o projeto eu peguei deste site: http://www.macsystemeduc.com.br/livros/cpp7/exemplo7.htmlAJUDEM-ME!!!:unsure: Editado Outubro 7, 2008 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel Holanda
Olá pessoal
estou aprendendo a programar em c++ com o C++ builder 2007
hoje tentei fazer um programa vcl para calcular a média de dois números
ele não deu nenhuma mensagem de erro, mas quando apertei o "run" para testar o programa o programa abrio, porém ele não apresentava nenhuma função
o que está errado?
Ai vai o programa:
Unit1.h
o projeto eu peguei deste site: http://www.macsystemeduc.com.br/livros/cpp7/exemplo7.html
AJUDEM-ME!!!:unsure:
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.