together Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 www.brasilforum.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Como você quer que eu avalie este fórum se ele é o fórum padrão da Invision Board... não tem o que avaliar...Desculpa...Tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Dãããããããã... hauahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Dãããããããã... hauahuahau HAHEUAHUEAUEHUAHEAHEUAHUEA... mais e verdade meu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Together... eu t conheço... mas achei q você não iria fazer um negócio desse!!!!uaeuhaeuhaeuhaeTah parecendo aquele cara q pediu pra avalia o invision tb!hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Sim, como q vai avaliar um forum?!?!?!Serah que num é pra avaliar u logo e tal...???Se for:Tipo o logo precisa ser melhorado, muito simples...Nota: 6,5Falowwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Together.... melhora esse logo... muito coloridãose fizer um novo, faça com q ele ocupe td espaço!o atual: 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 como todo mundo já falou não tm como avaliar um forum padrão...Mandou mal.r..rsrs.s.srss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 é isso ai cara.. concordo com a galera ..falow e t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Cara como tu consequiu esse skin? huHUhaUHAuhUIH...O logo achei legal(era isso pra avaliar né) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 pô, eu nunca vi essa Skin!!! Em q site tem? q skin raro... o_O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 assim não dá já é o segundo que eu vejo assim, pedindo pra avaliar um codigo, aê modera, tem que mudar esse post para a area de interesse não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 bahhhhhhhhabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 a galera ta certa cara......faz mudanças belezafalou e t+++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.