olá, preciso visualizar apenas os nomes das imagens que acrescento na minha pasta.
peguei esse codigo no marcoratti queria saber se alguém pode me ajudar pois esse mostra a imagem e não o nome original dela, mas sim o nome declarado em um arquivo txt em cada pasta.
quero apenas o nome da imagem como um link pra quando clicar ai sim aparecer a imagem e não ficasse já visivel sempre a imagem.
Agradeço segue codigo abaixo:
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
<%
' Este arquivo deve estar no diretório que contenham subdiretorios com as imagens a serem exibidas ´só imagens(jpg, gif).
' Você pode criar um arquivo texto chamado imagens.txt para cada pasta
' sendo que o titulo de cada linha irá ser exibido na pagina
' defina o tamanho da borda para um valor maior que zero se quiser bordar ao redor da imagem
tamanho_borda = "5"
cor_borda = "aqua"
%>
<html>
<head>
<title>Galeria de Imagens</title>
<!--define o estilo a ser aplicado na página -->
<style type="text/css">
body {
font-family: verdana;
text-align: center;
}
</style>
</head>
<a name="top"></a>
<h2>Galeria de Imagens</h2>
<body>
<%
'define as constantes usadas pelo objeto FileSystemObject usadas no projeto
Pergunta
lucasstar
olá, preciso visualizar apenas os nomes das imagens que acrescento na minha pasta.
peguei esse codigo no marcoratti queria saber se alguém pode me ajudar pois esse mostra a imagem e não o nome original dela, mas sim o nome declarado em um arquivo txt em cada pasta.
quero apenas o nome da imagem como um link pra quando clicar ai sim aparecer a imagem e não ficasse já visivel sempre a imagem.
Agradeço segue codigo abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.