garopeta Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 Olá pessoal. Espero que vocês possam me ajudar.Estou desenvolvendo um script em Matlab no qual é necessário incluir uma matriz de menor dimensão em outra de maior.Por exemplo:'A' é uma matriz 13x13e tenho outra matriz 'B' 3x6,e tenho a necessidade de colocar 'B' da linha 6:8 a partir da coluna 8...Mas é necessário que isso seja dinâmico para qualquer tipo de matriz, ou seja, como elaborar um script para qualquer dimensão de matriz A que aceite qualquer dimensão de matriz B menor no local que eu quiser.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 garopeta Postado Outubro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Não precisa mais pessoal...já resolvi o problema...Bastava fazer as diferenças dos iteradores nas estruturas de repetição.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
garopeta
Olá pessoal. Espero que vocês possam me ajudar.
Estou desenvolvendo um script em Matlab no qual é necessário incluir uma matriz de menor dimensão em outra de maior.
Por exemplo:
'A' é uma matriz 13x13
e tenho outra matriz 'B' 3x6,
e tenho a necessidade de colocar 'B' da linha 6:8 a partir da coluna 8...
Mas é necessário que isso seja dinâmico para qualquer tipo de matriz, ou seja, como elaborar um script
para qualquer dimensão de matriz A que aceite qualquer dimensão de matriz B menor no local que eu quiser....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.