Guest RaFa Coelho Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Galera seguinte tou com uma duvida a respeito do meu formulario..seguinte tenho uma pagina de contatos e antes funcionava corretamente só que agora n está funcionando mais; ajuda ae!!<form><?php$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$empresa = $_POST["empresa"];$cidade = $_POST["cidade"];$assunto = $_POST["assunto"];$msg = $_POST["msg"];$telefone = $_POST["tel"];$email_site = "rafastzstyle@hotmail.com";global $email; //função para validar a variável no script todo$data = date("d/m/Y"); //função para pegar a data de envio do e-mail$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; //função para pegar o ip do usuário//aqui envia o e-mail para vocêmail("$email_site","$assunto","Nome: $nome\nIp: $ip\nData: $data\nTelefone: $telefone\nCidade: $cidade\nEmpresa: $empresa\nE-mail: $email\nMensagem: $msg");//aqui envia o e-mail de auto-resposta para o visitanteecho "<p align=center>$nome, sua mensagem foi enviada com sucesso!</p>";echo "<p align=center>Estaremos retornando em breve.</p>";?></form>beleza isso ae funciona blzinha!!!!só que na hora que envia o EMAIL PARA MIM.....NÃO ENVIA..ALIAS NÃO CHEGA!!...meu servidor disse que tenho q autenticar...MAIS CRISTO AUTENTICAR O QUE???detalhe contato.htm chama o enviar.phpajuda galera t+!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 o que eles falam que no lugar de usar a função mail() direto voce tem que conectar ao SMTP com usuario e senha da conta de e-mail válidaexistem varias classes que fazem isto, veja se eles fornecem uma para voce, ou use o phpmailer ou ainda no google procure por PHP SMTP tem varias soluções já prontas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 veja: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=125936 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RaFa Coelho
Galera seguinte tou com uma duvida a respeito do meu formulario..
seguinte tenho uma pagina de contatos e antes funcionava corretamente só que agora n está funcionando mais;
ajuda ae!!
<form>
<?php
$nome = $_POST["nome"];
$email = $_POST["email"];
$empresa = $_POST["empresa"];
$cidade = $_POST["cidade"];
$assunto = $_POST["assunto"];
$msg = $_POST["msg"];
$telefone = $_POST["tel"];
$email_site = "rafastzstyle@hotmail.com";
global $email; //função para validar a variável no script todo
$data = date("d/m/Y"); //função para pegar a data de envio do e-mail
$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; //função para pegar o ip do usuário
//aqui envia o e-mail para você
mail("$email_site","$assunto","Nome: $nome\nIp: $ip\nData: $data\nTelefone: $telefone\nCidade: $cidade\nEmpresa: $empresa\nE-mail: $email\nMensagem: $msg");
//aqui envia o e-mail de auto-resposta para o visitante
echo "<p align=center>$nome, sua mensagem foi enviada com sucesso!</p>";
echo "<p align=center>Estaremos retornando em breve.</p>";
?>
</form>
beleza isso ae funciona blzinha!!!!
só que na hora que envia o EMAIL PARA MIM.....NÃO ENVIA..ALIAS NÃO CHEGA!!...
meu servidor disse que tenho q autenticar...MAIS CRISTO AUTENTICAR O QUE???
detalhe contato.htm chama o enviar.php
ajuda galera t+!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.