Andreia Regina Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Olá Pessoal!Estou iniciando meus trabalhos utilizando o PHPmailer, e preciso enviar uma mensagem para vários destinatários, os endereços vem do banco. Como posso fazer?Desde já agradeço a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Você sabe fazer isso com a função mail?! Se sim, exatamente da mesma maneira, bote os dados dentro do laço e pronto, se não sabe (e assumindo que você saiba fazer tudo, menos enviar), ficaria algo do tipo:$pega_mails = mysql_query("SELECT * FROM tabela ORDER BY nome ASC")OR DIE(mysql_error()); $assunto = 'assunto'; $f_nomere = 'remetente'; $f_emailre = 'contato@remetente.com; $conteudo = 'corpo do email'; require("../phpmailer/class.phpmailer.php"); //Faz a inclusão converme está no seu servidor... while($x = mysql_fetch_assoc($pega_mails)){ $x_nome = $x['nome']; //Assumindo que exista uma coluna nome $x_mail = $x['email']; //Assumindo que exista uma coluna email $mail = new PHPMailer(); $mail->IsMail();; $mail->From = $f_emailre; $mail->FromName = $f_nomere; $mail->AddAddress($x_mail,$x_nome); $mail->IsHTML(true); $mail->Subject = $assunto; $mail->Body = $conteudo; $mail->Send(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Regina Postado Outubro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Com a função mail, eu jogava os endereços num array não havia a necessidade de colocá-la dentro de um laço, por isso senti dificuldade nesse meu primeiro contato com o phpmailer.Vou tentar fazer seguindo sua ajuda.Desde já obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia Regina
Olá Pessoal!
Estou iniciando meus trabalhos utilizando o PHPmailer, e preciso enviar uma mensagem para vários destinatários, os endereços vem do banco.
Como posso fazer?
Desde já agradeço a atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.