Tive tentando aqui de várias formas mas não conseguir uma lógica legal para faze o seguinte: Eu queria fazer aqueles links que quando a pessoa vai navegando na loja virtual vai criando o caminho percorrido, tipo: inicio >> produtos >> celular
Pois meus produtos / seção já gero normal no meu loop... mas quero colocar o link parecido acima. Meu loop é esse, pois ele exibi na horizontal, se servir:
<% Dim contador
contador = 1
maxcol = 3
do while not tab3.eof
conteudo=tab3("nome")
id=tab3("id_categoria")%>
<%
if contador <= maxcol then %>
<td>
<table align=center border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="100%" id="AutoNumber37">
<tr>
<td width="100%">
<table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#FFFFFF" width="100%" id="AutoNumber38" height="26">
<tr>
<td width="100%" bgcolor="#6699D0" height="26">
<p align="center"><font color="#FFFFFF">
<span style="font-size: 9pt; font-weight: 700">
<a href="produtosint.asp?id=<%=id%>" style="text-decoration: none"><font color="#FFFFFF"><%=conteudo%></font></a></span></font></td>
</tr>
</table>
</td>
</tr>
</table>
</td>
<%
contador = contador + 1
tab3.movenext
else %>
</tr>
<%
contador = 1
end if
loop
'completa as colunas
do while contador <= maxcol %>
<% contador = contador + 1
loop %>
Pergunta
marvi
Olá pessoal,
Tive tentando aqui de várias formas mas não conseguir uma lógica legal para faze o seguinte: Eu queria fazer aqueles links que quando a pessoa vai navegando na loja virtual vai criando o caminho percorrido, tipo: inicio >> produtos >> celular
Um exemplo: Acesse esse link do submarino e veja:
http://www.submarino.com.br/homecache/baby...PrevCatId=75887
Lá tem os links Bebês >> Babás Eletrônicas
Linkados normalmente, como fazer isso?
Pois meus produtos / seção já gero normal no meu loop... mas quero colocar o link parecido acima. Meu loop é esse, pois ele exibi na horizontal, se servir:
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.