Estou precisando fazer um site que tenha as seguintes caracteristicas:
- Cadastro/acesso de usuário no qual, eu como ¨Administrador¨ libero ou não o cadastro/acesso ao site,; ou posso criar o usuario e senha e informar ao usuário.
- no caso do usuario fazer o seu cadastro, ele podera alterar a sua senha.
- os usuarios com o cadastro/acesso liberado, poderão fazer upload de arquivos.
- cada usuario tera acesso apenas a pasta e arquivos correspondente ao seu usuário
- os Usuarios, poderão visualizar e apagar os arquivos que fizeram o upload.
- receberei um e-mail informando que o usuario ¨y¨, fez o upload do arquivo ¨z¨
- como Administrador, terei acesso a todos os arquivos de todos os usuário, e irei poder deletar os arquivos dos usuários.
Preciso de ajuda para desenvolver esse projeto, não sei qual linguagem utilizar para fazer essa programação.
Procurei na internet, mas não achei programa ou programação que executa-se essas funções.
Caso alguém saiba de algum programa ou programação que execute essas funções, ou tutorial, favor avise-me.
Pergunta
Silvermax
Estou precisando fazer um site que tenha as seguintes caracteristicas:
- Cadastro/acesso de usuário no qual, eu como ¨Administrador¨ libero ou não o cadastro/acesso ao site,; ou posso criar o usuario e senha e informar ao usuário.
- no caso do usuario fazer o seu cadastro, ele podera alterar a sua senha.
- os usuarios com o cadastro/acesso liberado, poderão fazer upload de arquivos.
- cada usuario tera acesso apenas a pasta e arquivos correspondente ao seu usuário
- os Usuarios, poderão visualizar e apagar os arquivos que fizeram o upload.
- receberei um e-mail informando que o usuario ¨y¨, fez o upload do arquivo ¨z¨
- como Administrador, terei acesso a todos os arquivos de todos os usuário, e irei poder deletar os arquivos dos usuários.
Preciso de ajuda para desenvolver esse projeto, não sei qual linguagem utilizar para fazer essa programação.
Procurei na internet, mas não achei programa ou programação que executa-se essas funções.
Caso alguém saiba de algum programa ou programação que execute essas funções, ou tutorial, favor avise-me.
Editado por SilvermaxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.