mauricio Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 alguém com MSN MESSENGER poderia me dar umas aulas de php??? me ensinar a criar sisteminhas e tal??? alguém pdoeria?? asim eu num precisava enxer o sacu de vocês todos os tempos, já tentei curso do iped mas num entendi nada.... alguém poderia???meu MSN éluiz_mauricio000@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 eu tb sou iniciante mais estou aprendendo pacas no curso aaqui dá SB!tem esse fórum de um cara q eu conheço q tem curso de php gratuito tb... http://www.brasilforum.com.brcara... só procurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 prefiro alguém me ensinanu e eu tiranu minhas duvida na hora.. ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Cara php não é difícil, você só tem que saber lógica e ir aplicando funções e condições.Dica, peque exemplos pequenos de php e veja como foi feito passo a passo, e ir descobrindo como foi feito, com certeza será um forma divertida de aprender php, mais existe outras formas tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 amigo, você quer um professor particular então!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 prefiro alguém me ensinanu e eu tiranu minhas duvida na hora.. ehehe Cara assim só pagando um professor, porque ninguém vai querer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Se conhece professor particular gratuito? Eu não...então tente aprender sozinho com os cursos... pois coisa de informatica eu aprendo: Ou fuçando ou vendo esses cursos q te passei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio
alguém com MSN MESSENGER poderia me dar umas aulas de php??? me ensinar a criar sisteminhas e tal??? alguém pdoeria?? asim eu num precisava enxer o sacu de vocês todos os tempos, já tentei curso do iped mas num entendi nada.... alguém poderia???
meu MSN é
luiz_mauricio000@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.