Guest Programador(Iniciante) Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 ola pessoas!boa tarde....sou iniciante aqui no forum e um pouco no delphi então queria ver ser alguém o vclskin para delphi 2007, pois eu tenho para o 7 mas ele não dá para o 2007, alguém tem ele ai ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 queria ver ser alguém o vclskin para delphi 2007, pois eu tenho para o 7 mas ele não dá para o 2007, alguém tem ele ai ????Programador(Iniciante), este componente é pago e você não vai encontrar ele por aqui (é proibido :mellow:).Se quiser adquirir uma versão quente, no site oficial (Link Rank), você encontra suporte até o Delphi 2009. ;)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Programador(Iniciante)
ola pessoas!
boa tarde....
sou iniciante aqui no forum e um pouco no delphi então queria ver ser alguém o vclskin para delphi 2007, pois eu tenho para o 7 mas ele não dá para o 2007, alguém tem ele ai ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.