sem ideia p/ nick Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 olha galera eu confesso que era contra topicos de jogos.. ate achava legal que no script brasil não tinha... agora eu comprei memoria e baixei GTA vice city... e estou com problemas com o grafico, eu já tenho directx 9b drive atualizado agora não consigo instalar o patch quando abro ele, já esta em C:\program files.... eu mudo mas ele da um erro la, enfim...acho que com um tópico de games eu e muitas gente poderia-mos tirar diversas duvidas... essa e uma delas... o que voces acham sobre esse tópico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 POSTE EM OUTROS ASSUNTOS MOVIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Eu acho q não haveria necessidade... há vários fóruns d games por ai...e além do mais... isso pode ser postado em outros assuntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Concordo com o gamebr.com!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 é...tente o fórum de games do meu site! a url do meu site tah na assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.