flbhomepage Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 OláAh algum tempo já venho pensando q o nome do meu site não esta ajudando. Todos os sites q visito o nome tem a ver com o conteudo exemplo SCRIPTBRASIL. Já o nome do meu site é flbhomepage não tem nada a ver com site de link, será q isso está me prejudicando?Estou querendo mudar o nome. Se vocês tiverem alguma sugestão post ai.Depois vou criar uma enquete para o visitante decidir qual o melhor nome para o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Muda cara pois esse ta ruim mesmo...E não tenho nenhuma sugestão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 e aetenho várias sugestões!linksBRLinkshpOguiaacheakiseachelinksnanetthelinkpontodepartidajá q é flb... flinksacasadoslinkslinkhouseinicioquando tiver mais eu falo!!!!faloulembrei de mais um hehe... tive q edita...TheGuide... esse é r0x em! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 hhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 hahhah so não pode ser Sites Mania . hahhha. (brincadeira cara ))mas tem varios nomes legais q você pode colocar meu brother.. tipo ai deram umas otimas sugestoes... falow e t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 esses nomes q eu passei são r0x!escolha um deles ai e se não gostar elabore melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 todas do gamebr, são boas dicas, segue uma, faz um logo coerente, e manda ver para gente observar e avaliar ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Sei lá...LinksManiaSóLinks1000LinksLinksTotalBrasilLinksLinhando hehehehe (esse e bom)Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Mais...LinkandoLinkadoportalguideofthenetthestartstartachandoprocurakithelistthelinkguidePensa em um dos q o pessoal passo e ve qual q você vai por! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flbhomepage Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 OláSo to postando para avisar q mudei do criandosite agora da pra visualizar o site normalmentepelo novo endereço: http://www.flbhomepage.cjb.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.