Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Página do IE esta sendo direcionada sem querer.


Guest --Marcos --

Pergunta

Guest --Marcos --

Olá pessoal estou com um problema aqui está me deixando super nervoso.

Quando eu inicio o internet explore que digito no browser o endereço que quero ir (abrindo ate então a página de destino), Mas quando abre a página de destino rapidamente abre uma outra página ou seja é redirecionada para outra página, isso tá acontecendo sem parar quando tento abrir as páginas que quero visitar. O que pode ta acontecendo? Lembrando que isso so acontece com o internet explore. Uso tambem o mozilla mas navego normalmente e não acontece nada. Onde configuro isso pessoal no IE ou no meu PC para que não aconteça isso novamente.

A página é direcionada no BROWSER com o endereço: about:blank

LOGO NA PÁGINA APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:

Insecure Internet activity. Threat of virus attack

Due to insecure Internet browsing your PC can easily get infected with viruses, worms and trojans without your knowledge, and that can lead to system slowdown, freezes and crashes.

Also insecure Internet activity can result in revealing your personal information.

To get full advanced real-time protection for PC and Internet activity, download IE Antivirus.

We recommend you to protect your PC now and continue safe Internet browsing.

Click here to get full advanced real-time protection and continue browsing.

Continue to this website unprotected (not recommended).

PESSOAL ONDE EU CONFIGURO ISSO, ESSE NEGOCIO TA ME DEIXANDO NERVOSO DEMAIS, PARA QUE EU POSSA NAVEGAR SEM APARECER ISSO. Faz poucos dias qkeu formatei meu pc. não pretendo formatalo novamente. gratos :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Marcos --

Olá pessoal so agora pude voltar no post.

Procurando na net consegui encontrar um software para excluir esse virus, ate aqui tudo bem o explore não esta maluco mais não ou seja redirecinando as paginas.

O programa que consegui (Download - Removal Tool for IEAntiVirus) esta no link abaixo. Pode servir para quem esta na mesma situaçao minha.

http://www.removeonline.com/remove-ieantiv...l-instructions/

Obrigado por postarem :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...