Raphael Machado Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Queria q vocês me indicassem um programa para edição e criação de programas em JAVA!E que me respondessem:Como é o estilo de programação JAVA? É parecida com Pascal? Algorítimos?Espero respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 um bom programa para se usar é o netbeans, há tb o eclipse...como algoritmos...não java é orientada a objetos, é bem mais complicado q algoritmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wolmir Garbin Postado Outubro 12, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2008 Queria q vocês me indicassem um programa para edição e criação de programas em JAVA!E que me respondessem:Como é o estilo de programação JAVA? É parecida com Pascal? Algorítimos?Espero respostas!cara seguinte use o netBens que é da propria sun e bem completo.Cara a respeito de ser igual a pascal! hehe esqueça pascal cara!Java é muito mais complexo mas não precisa ter medo de usar javabasta ter a logica e saber desfrutar da linguagem.A sintaxe java é parecida com C e C++;Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Como os amigos acima disseram a programação em Java é Orientação a Objetos.Claro que a programação estruturada ajuda a entender bastante coisa, mas é um estilo totalmente diferente de pensar e fazer as coisas.Se quiser aprender Java tem que aprender POO.Também recomendo o Netbeans.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Machado
Queria q vocês me indicassem um programa para edição e criação de programas em JAVA!
E que me respondessem:
Como é o estilo de programação JAVA? É parecida com Pascal? Algorítimos?
Espero respostas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.