Ola, eu tenho uma funçao aqui que, ao disparar o OnClick, ele cria uma tabela dinamica com os dados digitados em algumas text fields e com um hidden em cada "td" com o mesmo valor que é mostrado na tabela :
Segue Função :
function Insere(){
var x=document.getElementById('tabela').insertRow(1)
var qt=x.insertCell(0)
var uni=x.insertCell(0)
var desc=x.insertCell(0)
var bar=x.insertCell(0)
var ape=x.insertCell(0)
qt.innerHTML='<input type="hidden" name="e" value="'+document.getElementById("qtd").value+'">' + document.getElementById("qtd").value;
uni.innerHTML='<input type="hidden" name="d" value="'+document.getElementById("cum").value+'">' + document.getElementById("cum").value;
desc.innerHTML='<input type="hidden" name="c" value="'+document.getElementById("cdesc").value+'">' + document.getElementById("cdesc").value;
bar.innerHTML='<input type="hidden" name="b" value="'+document.getElementById("cbarra").value+'">' + document.getElementById("cbarra").value;
ape.innerHTML='<input type="hidden" name="a" value="'+document.getElementById("codpro").value+'">' + document.getElementById("codpro").value;
}
Agora eu preciso dar um request.form em ASP em todos os dados dessa tabela mas, como eu chapei um name para cada hidden, se tiver 2 linhas ou mais, os items são mostrados separados por virgula e não pode ser assim pois eu terei que fazer um Insert Into contendo essas informaçoes ordenadamente.
então eu teria que fazer um laço para a cada linha que for inserida, ele criar o hidden com um valor numerico (e, e1, e2 e assim por diante)
Esse é um problema... o outro problema é que não é um numero fixo, ele pode ser tanto 1 quanto 5000 linhas, alguém saberia como fazer este array ?
Pergunta
panox
Ola, eu tenho uma funçao aqui que, ao disparar o OnClick, ele cria uma tabela dinamica com os dados digitados em algumas text fields e com um hidden em cada "td" com o mesmo valor que é mostrado na tabela :
Segue Função :
Agora eu preciso dar um request.form em ASP em todos os dados dessa tabela mas, como eu chapei um name para cada hidden, se tiver 2 linhas ou mais, os items são mostrados separados por virgula e não pode ser assim pois eu terei que fazer um Insert Into contendo essas informaçoes ordenadamente.
então eu teria que fazer um laço para a cada linha que for inserida, ele criar o hidden com um valor numerico (e, e1, e2 e assim por diante)
Esse é um problema... o outro problema é que não é um numero fixo, ele pode ser tanto 1 quanto 5000 linhas, alguém saberia como fazer este array ?
Muito Obrigado
Editado por panoxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.