Guest --leandro -- Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 alguém poderia me ajuda a criar um formulário de pesquisa no vb.net, onde eu digite primeira letra de um nome e faça a pesquisa e relacione todos que comece com esse nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 ATENÇÃODúvidas referentes a Visual Basic.NET (Visual Basic versões 2002, 2003, 2005 e 2008) devem ser postadas no fórum .NET. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 Você já criou seu banco de dados?? Qual o banco que pretende trabalhar??Ótimo site sobre vb.net: http://www.macoratti.net/Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 Bom no vb.net, você pode preencher um datagrid, e inserir um textbox onde o usuário ira digitar... no evento textchange desse txt basta você criar uma função esperando como parametro o texto digitado e fazer um SELECT .... Where Nome >= texto_digitado.Depois é só vocÊ atualizar o datagrid!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Salvato Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Olá colega, tenta usar um select como este: select * from produtos where prod_descricao like('% SeuTextBox %') depois como o Amigo disse é só atualizar o grid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --leandro --
alguém poderia me ajuda a criar um formulário de pesquisa no vb.net, onde eu digite primeira letra de um nome e faça a pesquisa e relacione todos que comece com esse nome.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.