ZueRa Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Olá a todos!Me chamo Thiago, moro em Vitória - ES e, estou criando um projeto para um site próprio. Necessito de pelo menos duas pessoas para me ajudar.Pago horas trabalhadas.Se alguém se interessar meu email é: th-oll@uol.com.brPS: programadores de PHP com pelo menos uma noção/experiência em banco de dados.Grato =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickayron Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 ola tudo bem, como faço para entrar nessa sociedade e a questao do prazo de entrega e valores e de que projeto se trata? ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maalexan Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Olá a todos!Me chamo Thiago, moro em Vitória - ES e, estou criando um projeto para um site próprio. Necessito de pelo menos duas pessoas para me ajudar.Pago horas trabalhadas.Se alguém se interessar meu email é: th-oll@uol.com.brPS: programadores de PHP com pelo menos uma noção/experiência em banco de dados.Grato =)Olá!Gostaria de fazer parte do seu projeto.Conheça alguns dos meus trabalhos:www.tsguincho.com.brwww.hosteclab.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.