2.12. Cria um jogo de adivinhação. Primeiro é gerado um número aleatório (entre 0 e 9), que não é mostrado ao usuário (pelo menos inicialmente), depois o usuário terá 5 chances (por exemplo) de acertar o número. Os resultados possíveis serão os seguintes:
• Se o palpite apresentado baixo, o programa deve informar: TENTE UM NÚMERO MAIOR.
• Se o palpite for alto, o programa deve informar: TENTE UM NÚMERO MENOR.
• Se for exato deve informar: PARABÉNS!!! ADVINHOU!!!
• Se ultrapassar as 5 tentativas, o programa deve informar: VOCÊ PERDEU!!!!
como eu faço pra gerar numeros aleatórios de 0a9, sem mostrar ao usuário.
Pergunta
joaozinho
2.12. Cria um jogo de adivinhação. Primeiro é gerado um número aleatório (entre 0 e 9), que não é mostrado ao usuário (pelo menos inicialmente), depois o usuário terá 5 chances (por exemplo) de acertar o número. Os resultados possíveis serão os seguintes:
• Se o palpite apresentado baixo, o programa deve informar: TENTE UM NÚMERO MAIOR.
• Se o palpite for alto, o programa deve informar: TENTE UM NÚMERO MENOR.
• Se for exato deve informar: PARABÉNS!!! ADVINHOU!!!
• Se ultrapassar as 5 tentativas, o programa deve informar: VOCÊ PERDEU!!!!
como eu faço pra gerar numeros aleatórios de 0a9, sem mostrar ao usuário.
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